Polícia

Mulher descobre que marido abusava da filha de cinco anos: “minha vida foi destruída da noite para o dia”

O marido teria confessado o crime para os pais e o caso foi denunciado ao Nucria

A mãe de uma menina de cinco anos, moradora de Curitiba, teve a vida virada de ponta-cabeça com uma revelação no começo deste ano. O homem com quem ela dividia a casa e havia se casado há quase cinco anos estaria abusando de sua filha há dois anos. O caso foi denunciado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) e a mãe da menina espera por justiça.

“Toda a nossa família está muito arrasada com o acontecimento. Minha mãe está com problemas no coração de tanto nervoso. Minha vida foi destruída da noite para o dia”, contou a operadora de caixa, de 27 anos.

O crime teria sido descoberto através da própria menina, que contou tudo em um dia que se recusou a ir embora da casa da avó e voltar para casa da mãe e do padrasto. “Ela tava com a minha mãe e quando chegou a hora de ir embora ela disse que não queria. Minha mãe questionou ela sobre o porquê. ‘Porque meu pai faz besteirinha comigo’, minha filha respondeu”, relatou a mãe da vítima.

A descrição de como supostamente agia o abusador deixou a avó da criança chocada. “Minha mãe perguntou que tipo de besteirinha ele fazia. E ela contou tudo: ‘ele coloca meu irmão no banho quando minha mãe vai comprar pão, me leva para o quarto, onde ele tira minha roupa, pega o pinto dele, coloca na minha ‘menininha’ e joga um negócio branco na minha boca’”, continuou a mãe sobre o dia da revelação dos abusos.

Antes de contar para a mãe da criança, a avó da menina levou ela até o Instituto Médico Legal (IML), onde um laudo confirmou os abusos.

Marido

A mãe explica que confiava em seu marido, que trabalha como repositor e tem 25 anos, e que nunca imaginou que ele faria algo assim. “Ele tratava minha filha muito bem. E ele era meu marido, não conheci ele ontem. Conheci ele no trabalho, depois que voltei da licença maternidade quando minha filha tinha 5 meses. Somos casados no papel e a gente se dava bem. Quando minha mãe me contou tudo, quase morri, fiquei sem reação”, disse a mulher.

Confrontado, o marido e a família dele teriam chamado a mulher de louca e dito que alguém tinha colocado a história na cabeça da menina para destruir o casamento dos dois. Porém, alguns dias depois, o homem teria confessado o crime para os pais.

“Depois ele confessou para os pais o que tinha feito. No dia seguinte a mãe dele mandou uma mensagem para a minha mãe pedindo perdão”, contou ela que agora vive na casa da mãe com a menina e um outro filho de quatro anos do casal.

A menina estaria traumatizado após os abusos, com medo até mesmo de ir ao banheiro sozinha. A mãe e a criança devem ir a um psicólogo para iniciar um tratamento.

O caso está sendo investigado pelo Nucria.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios