Destaque

Mulher de 64 anos é a nona vítima da Covid-19 em Ibiporã

Ela estava internada desde o dia 24 de agosto

Conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), neste sábado (05) foi confirmado mais um óbito por Covid-19 e agora o município chega a 09 mortes em decorrência de complicações pelo novo coronavírus.

O óbito registrados  é de um paciente sexo feminino, 67 anos, hospitalizada desde 24 de agosto. Apresentava Comorbidades (Hipertensão Arterial e Doença Cardíaca). Evoluiu para óbito na noite de sexta-feira, dia 04/09. 

Também no sábado foram registrados mais 20 casos, com idades entre 18 e 66 anos. Dezenove pacientes em isolamento domiciliar e 01 hospitalizado em enfermaria. 

Atualmente, conforme a SMS, Ibiporã contabiliza 114 casos ativos. Cento e sete em isolamento domiciliar, quatro estão hospitalizados em Enfermaria e três em UTI.

Com estas novas positivações, Ibiporã chega a 875 casos confirmados de Covid-19. A SMS informa que 752 pessoas já estão recuperadas da doença.

Abaixo boletim atualizado neste domingo (6).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios