Destaque

Mulher de 55 é a primeira vitima fatal de coronavírus em Jataizinho

A Secretaria de Saúde de Jataizinho confirmou na manhã desta sexta-feira (22), a primeira morte por coronavirus (Covid-19) na cidade. Segundo informações, trata-se de uma mulher de 55 anos de idade. Ela pertencia ao grupo de risco e fazia tratamento de hemodiálise. Internada na Santa Casa de Londrina, a mulher faleceu na manhã de hoje.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Jataizinho, os familiares da senhora, que tiveram contato com ela estão sendo monitorados.

O presidente da Câmara, Claudinei de Oliveira Cabral, o Dim Dim, comunicou o fato nas suas redes sociais. “A notícia é a mais triste possível. Confirmamos o primeiro óbito de uma cidadã do nosso município. Então precisamos reforçar a necessidade de que as pessoas continuem tomando todas as precauções possíveis”, comentou.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios