Destaque

Mulher de 46 anos é a 16ª vítima da COVID em Ibiporã

Cidade registra 10 novos contágios e 90,25% de recuperados

A nona vítima fatal da COVID no mês de setembro em Ibiporã é uma mulher de 46 anos. A notícia chega através do boletim epidemiológico de acompanhamento da pandemia do coronavírus, divulgado na manhã desta sexta-feira (25), pela Secretaria Municipal de Saúde. O boletim informa que a paciente era portadora de comorbidades (diabetes e hipertensão arterial), e que estava internada desde o dia nove de setembro. Ela faleceu neste dia 24.

O boletim traz ainda 10 novos contágios na cidade. Os novos casos são de pessoas com idade entre 26 e 54 anos, sendo sete mulheres e três homens. Todos estão em isolamento domiciliar.

Agora, a cidade conta com 1.088 casos confirmados de coronavírus, sendo que 982 já são considerados recuperados, o que representa 90,25% do total de casos. São 89 casos ativos. destes, 86 estão em isolamento domiciliar, dois internados em enfermaria e um em leito de UTI.

Ibiporã tem hoje 169 com suspeita sendo monitoradas em domicilio e 72 estão aguardando resultado de exames.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios