Notícias

Mulher de 34 anos é a vítima mais jovem morta pelo coronavírus no Paraná; já são 43 mortes

Paraná tem atualmente 845 casos confirmados – 13 não residem no Estado –, 43 óbitos – dois não residiam no Estado –, 7.409 descartados e 421 em investigação

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 29 novos casos de coronavírus e dois óbitos no Paraná nesta quinta-feira (16). Uma mulher de 34 anos do município de Manoel Ribas estava internada desde o dia 06/04, teve a confirmação para a Covid-19 no dia 09/04 e faleceu nesta quinta-feira. Ela é a vítima mais jovem até o momento do estado. Não foi informado se ela tinha comorbidades.

A segunda vítima é um idoso de 76 anos que residia em Registro, cidade do interior do estado de São Paulo, estava internado em um hospital da região paulista e foi transferido para uma unidade da rede privada no município de Curitiba nesta segunda-feira (13) já com complicações. Foi coletado amostra e confirmado que o paciente estava com coronavírus. Ele morreu nesta quarta-feira (15).

Os novos casos foram registrados nos municípios de: Curitiba (11), Campo Largo (1), São José dos Pinhais (1), Pato Branco (2), Colombo (1), Rio Branco do Sul (1), Paranaguá (2), Arapongas (3), Paranavaí (2), Assis Chateaubriand (1), Guairaçá (1), Maringá (1), Foz do Iguaçu (1) e fora do Estado em Registro – São Paulo (1).

DADOS – O Paraná tem atualmente 845 casos confirmados – 13 não residem no Estado –, 43 óbitos – dois não residiam no Estado –, 7.409 descartados e 421 em investigação.

156 pacientes já foram liberados do tratamento no Paraná, destes, 80 homens e 76 mulheres. A faixa etária de 30 a 39 anos possui o maior número de recuperados, representando 31,4% do total. Esse dado não inclui ainda o município de Curitiba.

134 pacientes estão internados, 76 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 58 em leitos clínicos.

Por SESA

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios