Polícia

Mulher atira no ex-marido por não aceitar fim de relacionamento em Londrina

Ela chamou o ex-marido no portão da casa dele e atirou.

Uma mulher inconformada com o fim do relacionamento, chamou o ex-marido no portão de casa e atirou contra ele na manhã desta sexta-feira (14) na rua Alfred Bernhard Nobel, na Vila Industrial, bairro na Zona Oeste de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher identificada pelo nome de Fernanda estava armada com um revólver calibre 38. A vítima, Leonardo da Cruz, foi atingido por um disparo no tórax e levado em estado grave ao Hospital Evangélico.

Após o crime, a mulher fugiu e não foi mais localizada. Segundo testemunhas, a mulher é moradora da região, além disso também é usuária de drogas, e estaria sob efeito do entorpecente quando cometeu a tentativa de homicídio.

A vítima foi estabilizada pelos socorristas do Siate e levada, mas não corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar (PM) tentam localizar a mulher.

Por Portal 24 horas

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios