Polícia

Mulher apanha do marido e é encaminhada a UPA de Ibiporã

Uma mulher de 43 anos precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Ibiporã após ter sido agredida pelo marido. A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Afonso Sarabia, na tarde desta terça-feira (14).

Pelas informações iniciais, havia a suspeita de que a mulher havia sido vitima de golpes de faca, porém o fato não foi constatado. Na UPA, os médicos observaram que a vítima tinha várias escoriações pelo corpo.

Segundo a atendente do SAMU, “a paciente foi encaminhada para a UPA consciente e deambulando. Não corre risco de vida e veio para a UPA para uma observação, talvez um exame de raio-x, uma vez que reclama de muitas dores na cabeça”.

Ela informou ainda que seguiu todo o protocolo, acionando a Polícia Militar para dar atendimento à ocorrência. “É o protocolo. Isso garante uma segurança maior tanto para o usuário, quanto para os funcionários Isso é necessário, para que seja direcionado da melhor forma possível”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios