Notícias

MPPR estabelece normas para atendimento durante pandemia

Considerando a atual pandemia do Covid-19, o Ministério Público do Paraná comunica a população paranaense que manterá o atendimento à comunidade em todas as Promotorias de Justiça do estado, evitando-se, entretanto, sempre que possível, o atendimento presencial. Assim, todas as pessoas que precisarem procurar o MPPR devem buscar, preferencialmente, contato via e-mail, telefone e site.

Os contatos de todas as Promotorias de Justiça (telefones e e-mails) podem ser encontrados no site da instituição, na página: “Encontre uma Promotoria de Justiça” ou ainda no link “Nossos contatos”, que possibilita busca por membros do MPPR, comarcas e municípios (no site, aba no canto superior direito). As comarcas de Curitiba, Cianorte, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória têm ainda Centrais de Atendimento (acesse os contatos aqui). O site do Ministério Público do Paraná também disponibiliza um formulário que permite a solicitação de atendimento remoto.

As Promotorias de Justiça, durante o período em que houver restrições relacionadas à pandemia, procurarão manter presencialmente um contingente mínimo de pessoal para o atendimento das demandas da população. Membros e servidores do MPPR continuarão trabalhando remotamente, a partir de suas residências, por internet e telefone.

Com Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios