Notícias

Motorista se assusta ao descobrir que alguém sacou auxílio de R$ 600 no lugar dele

Caso aconteceu em Curitiba e Caixa investiga denúncia

O motorista de aplicativo Robinson Borges, de 40 anos, levou um susto ao descobrir na boca do caixa em Curitiba que alguém tinha sacado a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 em nome dele. Na hora, Borges entendeu que havia sido vítima de um golpe.

“Fui até a Caixa na segunda-feira (15), para sacar em dinheiro e a atendente me falou que deveria esperar a próxima parcela para o mês que vem. Na hora insisti que a segunda parcela já havia sido depositada e ela me disse que tinha sim sido depositada e sacada no dia 9 de junho. Só que não fui eu que saquei. Alguém aplicou um golpe e fez o saque no meu lugar”, lamentou.

Imediatamente, Borges abriu um pedido de contestação de saque na própria Caixa Econômica e agora aguarda uma posição. “É triste e desesperador. Contava com esse dinheiro para comprar alimentação pra minha família. Meu trabalho não está dando quase nada e descubro um golpe desse. Me sinto de mãos atadas”, disse.

Enquanto aguardava para fazer a reclamação na Caixa, Borges contou que ouviu outras pessoas reclamando da mesma coisa. “Tinha uma mulher que foi sacar, não encontrou nada e descobriu que o marido tinha feito o saque. Só que nem marido ela tem. Sem falar de um amigo que na hora de fazer a transferência do auxílio descobriu também que não tinha nada. Levaram tudo. E agora? Como a gente fica?”, questionou.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios