Polícia

Motorista é preso com mais de 40 kg de maconha

Policiais rodoviários federais encontraram 72 tabletes de maconha escondidos nos para-choques do carro usado pela família

Um motorista, de 25 anos, acompanhado da esposa grávida de oito meses, de 23 anos, e do filho do casal, de apenas quatro anos, foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277 em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná. Dentro do Volkswagen Spacefox da família, foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (22), 41,5 quilos de maconha.

A droga estava escondida em fundos falsos, nos para-choques dianteiro e traseiro do veículo com placas de Chapecó. Apesar da presença da família, com residência em São Leopoldo (RS), a equipe da PRF desconfiou do motorista e decidiu fazer uma fiscalização minuciosa do veículo, quando a droga foi encontrada, dividida em 72 tabletes.

Preso em flagrante, o motorista disse que saiu do Paraguai e que pretendia levar a maconha até Chapecó (SC).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu. A esposa do motorista foi liberada pela PF. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios