Polícia

Motorista é baleado e morre após perder controle de carro em Almirante Tamandaré

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (15)

Um motorista, de aproximadamente 40 anos, morreu após ser baleado e perder o controle do carro, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (15). Ele passava por um trecho de descida, quando o veículo Omega ficou desgovernado, bateu contra o muro de uma casa e parou em um terreno baldio, na rua Dona Idalina, no Jardim Alvorada. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o socorrista Issao, do Siate, a vítima tinha ferimentos por arma de fogo na região do pescoço. “Pelo menos três perfurações. Ele foi jogado no banco do passageiro após a batida. A princípio, morreu devido aos tiros”, explicou.

Um morador da região, que não será identificado, disse à Banda B que o motorista fazia manobras perigosas. “Eu estava no mercado e ele passou fritando pneu. Chegando perto da minha casa, vimos o carro batido contra o muro. Acionamos o Siate”, relatou.

Testemunhas também informaram que esse homem teria atropelado um motociclista, o qual levantou rapidamente e o alcançou. Teria sido o motociclista quem atirou na vítima.

Caso essa informação seja confirmada pelos investigadores da Polícia Civil, o suspeito será procurado para esclarecer se foi esta briga de trânsito foi a motivação da morte do homem.

O corpo da vítima, que não teve a identificação informada, será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios