Polícia

Motociclista se perde em curva e morre na PR-090 entre Ibiporã e Sertanópilis

Um homem, aparentando ter cerca de 50 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (1) após perder o controle de sua motocicleta em uma curva da PR-090, entre as cidades de Ibiporã e Sertanópolis. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no KM 357 da rodovia, cerca de três quilômetros distante do entroncamento com a PR-862 (contorno norte de Ibiporã).

Leia mais:

Agricultor morre em acidente na PR-090 entre Ibiporã e Sertanópolis

Jovem de 21 anos morre em capotamento na PR-090 em Ibiporã

Professora morre em capotamento em estrada rural de Ibiporã

O Siate chegou a ser acionado para o atendimento. Socorro aéreo também foi chamado, para o transporte da vítima, mas o homem morreu dentro da ambulância. Segundo informações preliminares, a vítima fatal trabalhava como mototaxista em Cambé. Ele não conseguiu fazer a curva e acabou caindo.

O corpo foi levado pelos socorristas do Siate para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios