Destaque

Morre o menino Matheus Camilo

Sepultamento ocorre nesta sexta-feira no cemiterio São Lucas.

Vítima de tumor cerebral, Matheus Camilo, de 16 anos morreu nesta quinta-feira (16). O jovem realizava tratamento em São Paulo, após a família realizar vários apelos em redes sociais, inclusive com a criação de uma “vakinha” virtual.

A cidade de Ibiporã se mobilizou para ajudar no tratamento, considerado fora dos padrões da família. Vários eventos foram realizados com a participação da comunidade em geral. Igrejas, empresários, associações, se mobilizaram para colaborar com a causa.

Mateus morreu às 08h30 da manhã desta quinta-feira, em Londrina. “Na noite anterior ele passou muito mau. Falei com familiares que já estavam preparados para sua morte”, comentou o Padre Wagner, por telefone ao programa Alternativa Meio Dia.

O corpo de Matheus está sendo velado na Câmara Municipal de Ibiporã e o sepultamento está marcado para as 11h desta sexta-feira (18).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios