Polícia

Morre empresário que teria sido esfaqueado por vereador em Ivaí

Ele era dono de um mercado na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais

As autoridades policiais de Ponta Grossa confirmaram na noite deste sábado (25), a morte do empresário Everaldo Manfron. Ele estava internado no Hospital Universitário. O óbito aconteceu por volta das 20h30, segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal aos familiares da vítima.

Dono de um mercado na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Manfron foi ferido a golpes de faca, no interior do próprio estabelecimento, pelo vereador Kiko Lobacz (MDB). O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã. O suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia.

Imagens das câmeras de segurança , divulgadas pelo portal A Rede, mostram o momento em que o autor entra no local e, segundos depois, mostra a correria de clientes e funcionários, além de registrar a fuga do suspeito. No fim do vídeo, também é possível ver o empresário cambaleando até a frente do mercado e várias pessoas correndo em sua direção para prestar socorro.

As motivações do crime são desconhecidas. Lobacz deve ser apresentado na 13ª SDP, nesta segunda-feira, pelo advogado Fernando Madureira. O ataque com resultado de morte provocou consternação entre os moradores. O crime envolveu duas pessoas muito conhecidas na cidade.

Manfron tinha 48 anos e era casado.

As informações são do portal A Rede. 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios