Destaque

Moradores fazem abaixo-assinado pedindo a reabertura da UBS da Vila Esperança

Um abaixo-assinado organizado por moradores da região sul de Ibiporã pede que a Secretaria Municipal de Saúde reabra a Unidade Básica de Saúde Wilson Costa Funfas, na Vila Esperança. Nas redes sociais, os organizadores do abaixo-assinado estão convocando moradores locais para assinar o documento, que será encaminhado à prefeitura de Ibiporã e à Secretaria Municipal de Saúde.

No texto, a organização diz que “necessitamos com muita urgência a reabertura da UBS da Vila Esperança.  Aos moradores da Zona Sul de Ibiporã, que utilizam está UBS e que quiserem assinar, agradecemos”.

No documento levado aos moradores da região para ser assinado, está o texto que solicita das autoridades de saúde, a reabertura da Unidade Básica de Saúde da região sul. “Nós, abaixo assinados residentes e domiciliados na zona sul de Ibiporã, devido aos transtornos e dificuldades para nos deslocarmos às UBS´s Orlando Pelisson (Jardim Bom Pastor) e La Fontaine (Conjunto Habitacional Agenor Barduco), solicitamos com urgência a reabertura da UBS Wilson Costa Funfas (Vila Esperança)”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios