Polícia

Morador de Ibiporã é assaltado ao cair no golpe da venda pela internet

Um morador de Ibiporã foi vítima de um golpe aplicado por meio de um site de vendas na internet. Com dinheiro para comprar a uma motocicleta, a vítima encontrou o objeto de desejo, em um anúncio feito em um portal de vendas. Com o telefone dos supostos vendedores, se iniciou uma negociação e logo o local para a entrega do dinheiro foi marcado.

A negociação estava prevista para acontecer na região sul da cidade. Chegando lá, a vítima encontrou os supostos vendedores. Só que não eram vendedores e sim bandidos e estavam armados. Eles anunciaram que se tratava de um assalto e subtraíram da vítima, o dinheiro que seria para o pagamento da motocicleta e ainda o seu celular.

“Orientamos que quando se trata de negócios envolvendo dinheiro em espécie, o encontro deve ocorrer em local público, onde haja grande fluxo de pessoas, para que não seja vítima de um crime, como o roubo”, comentou o tenente Taguchi para Polícia Militar.

De acordo com o Tenente, como o telefone celular da vítima também foi levado, a identificação dos elementos ficará prejudicada na investigação.

O montante levado pelos bandidos não foi divulgado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios