Esportes

Miullen garante vitória do Londrina sobre o Cianorte no Café

Jogo foi marcado por três expulsões e garantiu ao Londrina a soma de mais três pontos.

O Londrina conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paranaense ao fazer 1 a 0 em cima do Cianorte, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Café, em confronto com três expulsões. O gol foi marcado pelo atacante Miuellen na etapa complementar. O LEC jogou a maior parte do confronto em vantagem numérica, já que o Leão do Vale teve dois jogadores expulsos. Nos minutos finais Matheus Bianchi levou o vermelho pelo lado azul e branco.

Apesar do triunfo e do “benefício”, o Alviceleste sofreu e desperdiçou diversas boas oportunidades com a falta de capricho no lance final. O time soma seis pontos na tabela.

Sem tempo para descanso, o Londrina volta a jogar no sábado (25), quando faz sua primeira partida fora de casa nesta edição do Estadual. O adversário será o Athletico Paranaense. O confronto está marcado para às 17h, na Arena da Baixada. Já o Cianorte vai receber o União Beltrão domingo (26), às 16h, no Estádio Albino Turbay.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios