Destaque

Mesmo com autorização, missas continuam suspensas até 15 de junho

Mesmo com a liberação do Governo do Estado para realização de cerimônias religiosas, a Arquidiocese de Londrina decidiu manter as missas com a presença de fiéis suspensas até o dia 15 de junho. A decisão foi tomada após uma reunião do clero, sendo válida para paróquias de outros municípios da região.

Segundo a nota divulgada pela Arquidiocese, especialistas que atuam na cidade foram ouvidos. Foram considerados o aumento no número de casos confirmados do coronavírus no município, o fato dos hospitais como referências para várias cidades e o fluxo de pessoas nos municípios que fazem parte da Arquidiocese.

“Vamos continuar mantendo esta cooperação das comunidades católicas com a Vigilância Sanitária e a sociedade em vista da vida para todos, especialmente dos mais indefesos. Continuemos alimentando a fé do nosso povo com o anúncio da Palavra de Deus, Celebrações Eucarísticas online, a devoção a Nossa Senhora, a Igreja Doméstica, a Comunhão Espiritual e a Caridade”, afirma a nota.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios