Polícia

Menor é apreendido jogando celulares para dentro de mini presídio em Apucarana

Um menor foi apreendido durante a madrugada desta quinta-feira (10) ao invadir o mini presidio de Apucarana. A Polícia Militar chegou ao jovem de 15 anos após uma denúncia de um agente do Depen.

Chegando ao local, os policiais viram o momento em que um agente tentava impedir que um objeto fosse puxado para dentro das celas. Houve apoio e na ação foram apreendidos 5 celulares, 4 cabos, 17 carregadores e aproximadamente 0,645kg de maconha.

Um menor de 15 anos foi encontrado e apreendido. Ele contou que entrou no lugar pelo muro lateral que faz divisa com a sede da 17ª SDP. Ele foi contido por agentes do Depen quando tentava entregar os materiais aos presos da terceira cela da quarta galeria. Os presos chegaram a jogar água nos agentes.

O jovem contou que seria pago pelo serviço, mas não informou o nome da pessoa que faria o pagamento.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios