Polícia

Menina de sete anos morre ao levar tiros durante brincadeira; irmão de nove teria atirado

Tragédia choca a cidade de Mariluz, no Noroeste do Paraná

Uma tragédia choca a cidade de Mariluz, no Noroeste do Paraná. Uma menina de sete anos morreu após levar um tiro de uma arma artesanal na tarde deste sábado (23). O irmão dela, de nove anos, é o suspeito de ter efetuado os disparos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a criança estava brincando com outras crianças quando a tragédia aconteceu. O irmão dela, de nove anos, teria efetuado os disparos. A garota levou cinco tiros pelo corpo, incluindo na cabeça.

A menina chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A arma de fogo foi apreendida e o avô das crianças, que seria o dono dela, poderá responder por posse ilegal de arma de fogo e omissão de guarda.

Até o momento não houve prisões.

Por Banda B

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios