Destaque

Mato em CEMEI gera reclamação de pais no Bom Pastor

Secretaria de Obras diz que está seguindo cronograma e que em breve tudo estará limpo

O calendário escolar já está em vigor e as aulas das redes municipal e estadual de ensino foram retomadas nesta quarta-feira (5). Mas em algumas unidades pertencentes do município de Ibiporã, os pais encontraram muito mato alto.

É o caso do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Idalina Soares Sobreira, que fica no Jardim Bom Pastor. Imagens enviadas para o Click Ibiporã, na manhã desta quinta-feira (6) mostram que o mato ainda não foi roçado, o que gerou descontentamento para pais e alunos. “Foram 60 dias de férias e não conseguiram manter limpo”, comentou um pai.

À Rádio Alternativa FM de Ibiporã, o Secretário Interino de Obras, José Camilo de Souza disse na ultima terça-feira (4), que está seguido cronograma estipulado em conjunto com a Secretaria de Educação e que a prefeitura está utilizando pessoal próprio para realizar a limpeza e que em breve todas as escolas e centro de educação infantil estarão com seu mato cortado e em condições de receber os alunos.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios