Polícia

Marido encontra mulher rendida ao sair do banho e mata assaltante em Curitiba

Invasão de residência aconteceu no bairro Sítio Cercado

Após encontrar a mulher rendida dentro de casa, um jovem de 24 anos matou um assaltante na noite desta sexta-feira (14), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com o advogado da vítima, Armando Caetano Junior, o homem saía de banho quando encontrou a mulher grávida sendo ameaçada por uma faca.

Caetano afirmou que o rapaz de 24 anos agiu por instinto. “O marginal é um oportunista que se aproveitou do portão aberto para invadir a residência e render uma mulher grávida. Após subir o piso, se deparou com meu cliente e os dois entraram em luta corporal. Com a própria arma do bandido, meu cliente o atingiu”, explicou.

O casal que teve a casa invadida se casou há poucos meses. A mulher rendida na cozinha está grávida de cinco meses.

Após a situação, o marido passou a percorrer hospitais de Curitiba atrás de coquetéis de combate ao vírus HIV, já que há uma suspeita de que o criminoso pudesse ser portador do vírus.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios