Saúde

Mais de 181 mil paranaenses já foram diagnosticados com a COVID-19

Foram confirmadas as mortes de 14 pacientes. São cinco e nove homens, com idades que variam de 48 a 90 anos.

A Secretaria de Estado da Saúde confirma nesta sábado (3), 1.497 novos casos e 14 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 181.715 casos e 4.530 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

INTERNADOS –  721 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje; 644 pacientes estão em leitos SUS (310 em UTI e 334 em leitos clínicos/enfermaria) e 117 em leitos da rede particular (51 em UTI e 66 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.021 pacientes internados, 454 em leitos UTI e 567 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS –  A secretaria estadual informa a morte de mais 14 pacientes, todos estavam internados. São cinco e nove homens, com idades que variam de 48 a 90 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 31 de agosto e 3 de outubro.

Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (6), Ponta Grossa (2) e São José dos Pinhais (2) e, um caso em cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais e Rio Negro.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 1.943 casos de residentes de fora, 44 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando aqui.

Por AEN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios