Economia

Mais de 11 milhões de brasileiros ainda aguardam aprovação para auxílio emergencial

Do total de 106 milhões de brasileiros que fizeram o cadastro na Caixa Econômica para receber ao auxílio emergencial de R$ 600, 11 milhões ainda não sabem se vão receber. São 11 milhões de cadastrados que não tiveram resposta definitiva por parte da Dataprev, que faz a análise de dados para a Caixa.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, desse grupo, aproximadamente 5 milhões de pessoas fizeram o pedido no mês de maio. O restante está passando por uma segunda análise pelo governo federal, segundo Guimarães, em entrevista à Agência Brasil.

Pedro Guimarães afirmou que todos que tiverem direito ao benefício vão receber as 3 parcelas, mesmo que em datas diferentes.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães ainda não soube informar detalhes dos possíveis novos pagamentos, que seriam a quarta e a quinta parcelas.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios