Esportes

Lucas Costa é submetido a cirurgia e desfalca LEC na sequência da temporada

O zagueiro Lucas Costa foi submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles e desfalca a equipe principal do Londrina Esporte Clube (LEC) na sequência da temporada. O jogador passa bem e inicia trabalho de fisioterapia na próxima semana. O tempo de recuperação é de três a seis meses.

Lucas Costa sofreu uma rotura no tendão de aquiles, em um acidente doméstico ocorrido no período em que cumpria quarentena em casa. O procedimento cirúrgico foi realizado na quarta-feira (15), na Uniorte, em Londrina.

O jogador foi um dos atletas testados para a Covid-19 e que estavam aptos a treinar com o restante do elenco no CT da SM Sports. Infelizmente, a sequência dos exames de retorno mostraram a lesão, que impossibilita o atletas de seguir a rotina normal de atividades junto aos demais.

Lucas Costa tem 25 anos de idade e disputa a terceira temporada pelo Londrina. Atuou no LEC em 2018, 2019 e agora em 2020. Disputou 52 partidas. Marcou dois gols. Com ele em campo, o Alviceleste já terminou 17 partidas sem sofrer gols.

Com assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios