Esportes

Londrina vence União e ocupa o quinto lugar no Paranaense

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o União Beltrão por 1 x 0 neste domingo (16), na casa do adversário. A partida foi no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo teve muitos substituições e muitos lances que movimentaram a torcida. Foi do meio-campo Matheus Bianqui, o único gol do jogo, de cabeça, aos seis minutos do primeiro tempo.

Foram tantos bons lances do Londrina que o placar poderia ter sido elástico. Marcelinho, aos 24 minutos poderia ter feito o dele, mas não deu. Já Igor Paixão ficou com a bola e acionou Junior Pirambu, que tocou para Matheus Bianqui que arriscou de fora da área, a bola passou próxima ao gol do União.

Já no segundo tempo, depois de várias substituições, Marcelinho coloca o passe para Raí Ramos, que cruza rasteiro e Pirambu desviou, a bola ficou viva ainda e Júlio Rusch bateu para o gol, Marcos Paulo espalmou para fora. E que atuação dos goleiros. Palmas pra Matheus Albino e Marcos Paulo que seguraram bem bons chutes de perigo.

Com o triunfo, o Alviceleste chegou aos 13 pontos no Estadual e ocupa a 5ª colocação. Na próxima rodada, o LEC recebe o Rio Branco, no Estádio do Café, no sábado (22), às 19h. O Londrina está atrás do Operário apenas por saldo de gols. Já o União continua com cinco pontos, mas despenca para a 10ª colocação após vitória do Cascavel CR sobre o Coritiba.

Por TarobaNews

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios