Londrina vence União e ocupa o quinto lugar no Paranaense

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o União Beltrão por 1 x 0 neste domingo (16), na casa do adversário. A partida foi no Estádio Anilado, em...
© Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o União Beltrão por 1 x 0 neste domingo (16), na casa do adversário. A partida foi no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo teve muitos substituições e muitos lances que movimentaram a torcida. Foi do meio-campo Matheus Bianqui, o único gol do jogo, de cabeça, aos seis minutos do primeiro tempo.

Foram tantos bons lances do Londrina que o placar poderia ter sido elástico. Marcelinho, aos 24 minutos poderia ter feito o dele, mas não deu. Já Igor Paixão ficou com a bola e acionou Junior Pirambu, que tocou para Matheus Bianqui que arriscou de fora da área, a bola passou próxima ao gol do União.

Já no segundo tempo, depois de várias substituições, Marcelinho coloca o passe para Raí Ramos, que cruza rasteiro e Pirambu desviou, a bola ficou viva ainda e Júlio Rusch bateu para o gol, Marcos Paulo espalmou para fora. E que atuação dos goleiros. Palmas pra Matheus Albino e Marcos Paulo que seguraram bem bons chutes de perigo.

Com o triunfo, o Alviceleste chegou aos 13 pontos no Estadual e ocupa a 5ª colocação. Na próxima rodada, o LEC recebe o Rio Branco, no Estádio do Café, no sábado (22), às 19h. O Londrina está atrás do Operário apenas por saldo de gols. Já o União continua com cinco pontos, mas despenca para a 10ª colocação após vitória do Cascavel CR sobre o Coritiba.

Por TarobaNews

Categorias
Esportes

POSTS RELACIONADOS