Destaque

Londrina tem terceira morte por coronavírus confirmada em menos de 24h

Londrina registrou três mortes por coronavírus em menos de 24 horas entre o final da noite de sexta-feira (24) e o início da tarde deste sábado (25).

Já são 13 pessoas que viviam na cidade e perderam a vida por conta da doença.

O primeiro óbito foi de um homem de 70 anos. Ele foi internado em 12 de abril no Hospital da Zona Sul com queixas respiratórias, sendo transferido posteriormente para o Hospital Universitário (HU).  Os exames deram positivo para a Covid-19.

O estado de saúde acabou piorando e evoluiu para óbito no final da noite de sexta-feira (24). Ele tinha várias comorbidades. A outra morte também foi de um homem, mas de 59 anos. O paciente estava internado num hospital da rede particular desde sete abril, com piora do quadro no dia seguinte, quando foi entubado e levado para a Unidade de Terapia Intenstiva (UTI). O óbito aconteceu no início da manhã deste sábado. Também tinha comorbidades associadas. Ele era servidor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde trabalhava como técnico de laboratório do Hospital Universitário (HU) desde 1991.

O sepultamento do homem de 70 anos aconteceu na manhã deste sábado, sem velório, no distrito de Maravilha, zona sul da cidade. Já a outra vítima teve o corpo cremado no cemitério Parque das Allamandas.

A terceira morte confirmada é de um paciente do sexo masculino, de 87 anos. Os sintomas começaram no dia 21 de abril, quando foi internado em hospital privado na cidade, em leito de UTI, com resultado positivo para o novo Coronavírus.

O paciente tinha comorbidades não informadas e não resistiu, falecendo neste sábado pela manhã.

A taxa de mortalidade pelo coronavírus em Londrina é 12,9%. Oito vítimas fatais pela doença no município tinham mais de 60 anos. São oito homens que perderam a vida pela Covid-19 e cinco mulheres. Até o início da noite de sexta-ferira a cidade tinha 93 casos confirmados, com 66 pessoas já se recuperadas e 16 ainda em tratamento.

Por Portal Paiquerê

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios