Destaque

Londrina tem primeira morte por coronavírus

Na tarde desta sexta-feira (3), em uma live transmitida na página da Prefeitura de Londrina no Facebook, o prefeito Marcelo Belinati (PP), juntamento com o secretário de saúde. Felippe Machado, confirmou a primeira morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) em Londrina. Trata-se de um homem de 37 anos, engenheiro eletricista, que tinha como comorbidades hipertensão, obesidade e pré-diabetes.

Ele viajou para a cidade de São Paulo recentemente. No dia 26, buscou atendimento em um hospital da rede privada. Na mesma data, foi realizada coleta de exame para Covid-19.  O paciente permaneceu internado e foi para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 30. No dia 31, houve a confirmação de positivo para o coronavírus. Nesse mesmo dia, paciente necessitou de ventilação mecânica. E, nesta sexta-feita (3), foi registrado o óbito, às 15h.

Confira a live:

Prefeito prorroga o fechamento do comércio e indústria, e decreta o fechamento de praças, parques e do Lago Igapó. A transmissão ao vivo em Libras está sendo feita através do Instagram oficial @prefeituradelondrina

Posted by Prefeitura de Londrina on Friday, April 3, 2020

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios