Londrina recebe PSTC no Estádio do Café para estreia no Paranaense

Após encerrar o último ano amargando um rebaixamento para a terceira divisão nacional, o Londrina inicia oficialmente a temporada 2020 neste domingo (19) buscando recomeçar e deixar o que...

Após encerrar o último ano amargando um rebaixamento para a terceira divisão nacional, o Londrina inicia oficialmente a temporada 2020 neste domingo (19) buscando recomeçar e deixar o que deu errado para trás. Às 16h, no Estádio do Café, o Alviceleste recebe o PSTC Procopense na estreia do Campeonato Paranaense.
O time titular deverá manter a base que o técnico Alemão utilizou nos três jogos-treinos que o time fez de preparação. Uma provável ausência será do volante Pedro Cacho, que levou um pisão no pé, precisando de ponto, e dificilmente estará recuperado a tempo. Dos reforços, não conseguiram ser inscritos para esta primeira rodada os atacantes Gabriel Barbosa, Marcelinho e Thiago Henrique.
Com isso, a equipe que será vista em campo na tarde de domingo terá vários jogadores conhecidos da torcida e uma média de idade bastante jovem. Promovido do elenco que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Danilo poderá ser uma das principais novidades.

“Muitos vieram da base comigo e parti deste caminho para definir uma espinha dorsal e não ficar mudando muito. Acho que deu resultado porque o time evoluiu ao longo dos treinamentos e isso nos deixa bastante confiantes para o início da competição”.
ALEMÃO – TÉCNICO DO LONDRINA

Já o adversário vai jogar com a base que foi campeã da Divisão de Acesso de 2019. O time permaneceu dois anos na segunda divisão do Estadual. Reginaldo Vital continua à frente do comando técnico.
Londrina Esporte Clube x PSTC Procopense – 1ª Rodada – Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café, em Londrina
Data: 19/01/2019 – Horário: 16h
Árbitro: David Herik Pinho
Assistentes: Luis Henrique de Sousa Santos Renesto e Wagner Junior Bonfim Ledo

Com Informações do Portal Paiquerê

Categorias
Esportes

POSTS RELACIONADOS