Esportes

Londrina recebe PSTC no Estádio do Café para estreia no Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Após encerrar o último ano amargando um rebaixamento para a terceira divisão nacional, o Londrina inicia oficialmente a temporada 2020 neste domingo (19) buscando recomeçar e deixar o que deu errado para trás. Às 16h, no Estádio do Café, o Alviceleste recebe o PSTC Procopense na estreia do Campeonato Paranaense.
O time titular deverá manter a base que o técnico Alemão utilizou nos três jogos-treinos que o time fez de preparação. Uma provável ausência será do volante Pedro Cacho, que levou um pisão no pé, precisando de ponto, e dificilmente estará recuperado a tempo. Dos reforços, não conseguiram ser inscritos para esta primeira rodada os atacantes Gabriel Barbosa, Marcelinho e Thiago Henrique.
Com isso, a equipe que será vista em campo na tarde de domingo terá vários jogadores conhecidos da torcida e uma média de idade bastante jovem. Promovido do elenco que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Danilo poderá ser uma das principais novidades.

“Muitos vieram da base comigo e parti deste caminho para definir uma espinha dorsal e não ficar mudando muito. Acho que deu resultado porque o time evoluiu ao longo dos treinamentos e isso nos deixa bastante confiantes para o início da competição”.
ALEMÃO – TÉCNICO DO LONDRINA

Já o adversário vai jogar com a base que foi campeã da Divisão de Acesso de 2019. O time permaneceu dois anos na segunda divisão do Estadual. Reginaldo Vital continua à frente do comando técnico.
Londrina Esporte Clube x PSTC Procopense – 1ª Rodada – Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café, em Londrina
Data: 19/01/2019 – Horário: 16h
Árbitro: David Herik Pinho
Assistentes: Luis Henrique de Sousa Santos Renesto e Wagner Junior Bonfim Ledo

Com Informações do Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios