Destaque

Londrina confirma mais uma morte pelo coronavírus

É a quinta morte registrada na cidade

Londrina voltou a registrar nesta sexta-feira (17) um caso de óbito ocasionado pelo novo coronavírus, totalizando cinco mortes pela doença desde o início da pandemia, todas em abril. O último registro de vítima fatal pela Covid-19 havia acontecido no dia nove, na quinta-feira da semana passada. O novo caso é de um homem de 61 anos. O sepultamento será às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, sem velório. A Prefeitura de Londrina vai divulgar mais informações sobre o paciente nas próximas horas.

O primeiro óbito pelo vírus na cidade foi em três de abril, de um homem de 37 anos que havia viajado para São Paulo. O segundo foi no dia sete, um senhor de 69 anos, que tinha ido ao Estados Unidos com a família. O terceiro foi no dia dez, de um homem de 71 anos, que não saiu de Londrina, porém, teve contato com uma pessoa infectada. Já o quarto óbito foi de uma mulher de 95 anos. Todos os quatro tinham comorbidades.

Até o final da tarde de quinta-feira (16) Londrina tinha 76 casos confirmados de coronavírus. Treze pacientes continuam internados, enquanto outros seis estão em isolamento domiciliar. Cinquenta e três pessoas já se estão curadas.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios