Esportes

Londrina cai na primeira fase da Copa do Brasil ao perder em Piracicaba

O Londrina Esporte Clube (LEC) visitou o XV de Novembro na noite desta quarta-feira (5), em Piracicaba, e voltou com a eliminação da Copa do Brasil na mala. O time jogava pelo empate, mas não agrediu o adversário e sofreu um gol que sacramentou a derrota, por 1 a 0. O Tubarão já entrou em campo com R$ 540 garantidos para o cofre do clube, mas com o resultado deixou de ganhar mais R$ 650 mil.

A competição era considerada o grande foco da diretoria na temporada, já que rende prêmios milionários ao avançar de fases. O XV não havia vencido nenhuma partida nesta temporada, está na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e fez o dever de casa. Na próxima fase, os piracicabanos enfrentam o Juventude do Rio Grande do Sul.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios