Esportes

Libertadores: Athletico-PR perde para Colo Colo

O próximo compromisso do Athletico-PR na Copa Libertadores será na terça (17), quando vai até a Bolívia jogar contra o Jorge Wilstermann.

O Athletico-PR foi até o estádio Monumental de Santiago nesta quarta e foi derrotado pelo Colo Colo (Chile) por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores.

Apoiado por sua torcida, a equipe chilena começa pressionando o furacão. Com isso, as oportunidades de gol não demoram a aparecer.

E em uma das primeiras, aos 10 minutos de partida, o Colo Colo consegue abrir o marcador. Pablo Mouche marca de cabeça após receber cruzamento do meia Bolados.

A partir de então o Athletico até consegue criar algo, mas apenas em jogadas de bola parada. Mas não é o suficiente para vencer a defesa da equipe chilena.

Na etapa final o time do Brasil até melhora, mas não o suficiente para reverter o marcador. Com isso, o placar permanece em 1 a 0 para o Colo  Colo.

O próximo compromisso do Athletico-PR na Copa Libertadores será na terça (17), quando vai até a Bolívia jogar contra o Jorge Wilstermann.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios