Esportes

LEC retomará os treinos presenciais na próxima segunda (13)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube (LEC) se reapresenta às atividades na próxima segunda-feira (13), no CT (centro de treinamentos) da SM Sports. A partir daí, o time londrinense retoma a agenda de treinos presenciais, interrompida devido ao avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Membros da comissão técnica e do Departamento de Futebol do clube se reúnem na tarde desta quarta-feira (8), também no CT da SM Sports. No encontro, será definida a agenda de treinos para a sequência da temporada. Também serão definidos todos os protocolos de segurança para atletas e funcionários.

A Federação Paranaense de Futebol ainda não oficializou a data do retorno do Campeonato Estadual. Já a Série C do Campeonato Brasileiro, conforme informou o presidente da entidade, Rodrigo Caboclo, pode iniciar em 8 de agosto.

Classificado às quartas de final do Paranaense 2020, o Londrina enfrentaria o Athletico Paranaense em duas partidas na sequência da competição, sendo o primeiro jogo no Estádio do Café e o segundo em Curitiba. Na Série C do Brasileiro, o primeiro duelo é contra o Criciúma.

Demais categorias
As equipes de base do clube ainda não retornam às atividades neste primeiro momento. As aulas da Escolinha de Futebol do Londrina continuam suspensas. A equipe de futebol feminino do LEC ainda não se apresentou para o início da temporada.

Com assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios