Polícia

Ladrões levam R$ 45 mil durante assalto a empresa em Arapongas

Um assalto a empresa de Arapongas foi gravado pelas câmeras de vigilância. Os bandidos levaram dinheiro e ameaçaram os funcionários. A ação foi na última sexta-feira (05) e as imagens foram divulgadas para ajudar na identificação dos criminosos.

Segundo a polícia, eles pularam o muro e agiram de forma rápida. Os dois homens seguiram direto para o escritório. A secretária, que estava no local, entra em desespero durante a ação. Como era de dia de pagamento dos funcionários, os assaltantes roubaram cerca de R$ 45 mil do cofre da empresa.

A Polícia Civil pede ajuda para localizar os criminosos. Eles usavam blusas de moletom e máscaras de proteção na hora do assalto. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo dique-denúncias pelo fone 181 ou 197 da Polícia Civil.

Veja o vídeo da ação:

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios