Polícia

Justiça decreta prisão de jovem que matou ibiporãense

Polícia fez diligência, mas o rapaz não foi encontrado

A justiça de Cambé decretou, nesta quarta-feira (24), a prisão temporária do rapaz que confessou ter matado a tia e o namorado dela e ateado fogo ao carro em que estavam os corpos. O crime aconteceu no dia 14 deste mês.

Segundo o delegado de homicídios de Londrina, João Reis, prisão autorizada pela justiça é temporária, ou seja por cinco dias, podendo ser prorrogada por mais cinco. Assim que o mandato foi expedido, os policiais civis começaram as buscas, mas o suspeito não foi localizado. “Cumprimos também mandado de busca e apreensão na casa, fi encontrado um carregador de revolver, mas mais nada que ajudasse na investigação. Fomos também a um outro endereço, de um estabelecimento comercial, mas ele também não estava. As buscas continuam tanto em Cambé, como em Londrina. Ele está foragido”, aponta.

O inquérito não foi concluído, mas segundo o delegado, a motivação seria uma desavença familiar. “É difícil pontuar sem concluir inquérito pois podem surgir novas informações”, conta.

Além de responder por homicídio qualificado, o suspeito pode responder também por outros crimes, como ocultação de cadáver.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios