Polícia

Jovens são executados a tiros em frente de bar na zona sul

Dois jovens foram executados a tiros na noite deste domingo (22) na zona sul de Londrina. Leandro Henrique dos Santos, de 18 anos, e Celso Sousa Burque, de 19, estavam sentados e bebendo em frente a um bar na rua Marselha, no jardim Piza, quando atiradores chegaram numa motocicleta e fizeram os disparos.

Um dos rapazes ainda tentou correr, entretanto, a dupla na moto foi atrás e conseguiu alcançar, efetuando os tiros. Ambos morrem na hora e antes da chegada do atendimento médico. Os dois tinham passagens pela polícia, mas quando eram menores de idade. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios