Polícia

Jovem morto em confronto com a PM havia sido preso várias vezes por diversos crimes

Angelo Gabriel Colly morreu em confronto contra policiais militares do Batalhão e Choque ontem (20) à noite na rua São Benedito, no Jardim Santo André, zona oeste de Londrina.

O rapaz já havia sido preso várias vezes e tinha passagens por latrocínio, furto, posse ilegal de armas e roubo a banco – incluindo um roubo em um banco no campus da Unesp de Assis, em 2014.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe do Choque estava realizando uma abordagem de rotina quando o confronto aconteceu. Ao darem voz de parada, Angelo desceu do veículo onde estava efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

De acordo com informações dos agentes, foram três disparos contra a equipe, que revidou e atingiu o jovem. Viaturas do Siate e Samu foram acionadas, mas Angelo já havia entrado em óbito.

Nenhum policial se feriu.

Por Cobra News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios