Polícia

Jovem é chamado no portão de casa e é morto em Santo Antônio da Platina

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na cidade de Santo Antônio da Platina, na tarde desta quarta-feira (15). O crime ocorreu na Vila Santa Terezinha, antiga Vila dos Quarenta, às margens da BR 153.

Segundo informações preliminares, dois elementos chamaram o rapaz pelo nome, no portão da casa onde morava. Ao sair, Junior Alves Cubas de Oliveira foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Após o crime, os atiradores teriam fugido em veículo Gol de cor escura.

Junior, que tinha 25 anos, tinha passagens pela polícia e trabalhava numa loja de acessórios na cidade. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios