Polícia

Jovem de 21 anos morre em capotamento na PR-090 em Ibiporã

Um capotamento foi registrado na madrugada deste sábado (26), no KM 380 da PR-090 (proximidades da Seara), entre Ibiporã e Sertanópolis. Era por volta das 4h30, quando o Siate foi acionado para o atendimento à ocorrência.

De acordo com informações, o veículo GM Corsa Wind, com placas BRP-0686, de Goiânia-GO, trafegava no sentido Ibiporã/Sertanópolis, quando o condutor perdeu o controle e capotou. Os três ocupantes do carro foram ejetados, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Juliana Reccioppo de Lima, de 21 anos, morreu no local. Outros dois ocupantes do carro (um homem e uma mulher de 20 e 28 anos respectivamente), ficaram feridos e foram encaminhados pelo Siate para o Hospital Cristo Rei e posteriomente foram transfereridos para Londrina.

A jovem trabalhava em uma hamburgueria da cidade e junto com os demais ocupantes do carro voltavam para a Taquara do Reino, onde de acordo com a polícia ela morava.

Perito do Instituto de Criminalística e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local. O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado para o IML de Londrina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios