Polícia

Jovem conversava com amigos, quando foi atingido por tiros em Ibiporã

Giovani Augusto Machado de 19 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (13), em Ibiporã. Ele estava em a uma residência junto com alguns amigos, na rua José Gonçalves Pigarro, na Vila Eliane.

Segundo as primeiras informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda Twister, escura, passaram pelo local e voltaram logo na sequência, a pé. Foi quando dispararam várias vezes contra Giovani, conhecido na região como “Chuck”.

De acordo com socorristas do Siate, o rapaz foi atingido várias vezes, inclusive na cabeça. Giovani foi levado ao Hospital Cristo Rei, onde foi entubado e posteriormente foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Universitário em Londrina com risco de morte.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e realizou um patrulhamento nas imediações em busca dos assassinado, mas ninguém foi preso.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios