Polícia

Incêndio de grande proporção atinge Ecoponto da zona norte

O Corpo de Bombeiros trabalha intensamente para tentar conter um incêndio de grande proporção que atinge o Ecoponto da zona norte na noite desta terça-feira (21). De acordo com moradores do Residencial Vista Bela, é comum flagrar pessoas ateando fogo no local, mas dificilmente os autores do crime são pegos pela polícia.

Cinco mil litros de água do caminhão dos bombeiros da Unidade Zona Norte já foram utilizados, mas as chamas continuam altas e apoio da Central pode ser requerido. O trabalho agora é para que as labaredas não se espalhem e atinjam imóveis vizinhos ao ecoponto. Não há registro de feridos.

Com informações do Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios