Polícia

Idoso é encontrado morto dentro de casa na zona oeste

Um idoso de 66 anos foi encontrado morto dentro da casa onde vivia, na rua Vitório Sisti, no jardim Tóquio, zona oeste de Londrina, nesta terça-feira (25). Vizinhos notaram a ausência de Mauro Alfredo durante todo o dia e acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. Ao chegar, estava tudo fechado e os bombeiros precisaram arrombar o portão e a porta da residência.

O homem foi encontrado caído no chão da sala, já sem vida, e com um sangramento na face. Não havia sinais de violência no corpo e nem arrombamento na casa, com os socorristas suspeitando de que o ferimento aconteceu na queda. Vizinhos relataram que Mauro tinha problemas de saúde.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios