Polícia

Idoso de 80 anos é brutalmente assassinado em Cambé

Homem pode ter sido vítima de latrocínio, já que a casa estava revirada e objetos foram levados.

Um idoso de 80 anos foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (30), na rua da Catedral, no Jardim Cambé II, em Cambé.

De acordo com informações preliminares, um vizinho da vítima percebeu algo errado ao ver a porta da residência aberta. Ao adentrar o local, o homem encontrou a casa revirada e a vítima caída, desacordado.

Ele acionou a Polícia Militar e o Siate que constatou que o idoso estava com as mãos amarradas e com um lenço enrolado no pescoço. Benedito Gonçalves já estava morto.

Ainda de acordo com informações preliminares, um televisor e vários outros objetos foram subtraídos da residência, o que pode caracterizar crime de latrocínio.

A vítima era conhecida como Benedito Garapeiro, e trabalhava com venda de garapa na avenida Brasil, próximo a capela mortuária de Cambé.

O corpo do idoso de 80 anos foi levado ao IML de Londrina. A Delegacia da Polícia Civil de Cambé vai investigar o caso.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios