Polícia

Identificados corpos das vítimas de acidente registrado na PR-444 em Arapongas

Foram identificados no Instituto Médico Legal de Apucarana, as três vítimas do acidente registrado na noite deste domingo (02), no quilometro seis, da rodovia PR-444 em Arapongas. O acidente segundo a PRE ocorreu por volta das 19h30 e chovia muito na região.

Pelas informações iniciais, os carros colidiram frontalmente e as causas serão apuradas posteriormente.

Morreram no local, Alan Caetano da Costa de 22 anos, Josefa Maria da Silva de 67 anos e Lauro Alberto Vieira dos Santos de 42 anos. Uma quarta vítima, que estaria no Crosfox com placas de Assaí, foi socorrida e levada para o Hospital de Arapongas, porém ainda sem identificação. Alan e Josefa seriam moradores de Assaí e Lauro trabalhava como enfermeiro, em Mandaguari.

Saiba mais: Três pessoas morreram em acidente na PR-444 em Arapongas na noite deste domingo (02)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios