Polícia

Identificado homem que morreu atropelado em Arapongas

O homem que morreu atropelado na noite desta quarta-feira (17), na frente da rodoviária de Arapongas, foi identificado como Antônio de Lima, 52 anos. Ele era catador de materiais recicláveis e tem família na cidade, mas vivia nas ruas. Por isso, a foto da vítima foi divulgada para que o corpo possa ser liberado pelo INstituto Médico Legal (IML) para sepultamento.

O acidente aconteceu por por volta das 20h30, no km 185 da BR-369, Avenida Maracanã. A vítima foi atingida por um veículo VW/UP com placas de Arapongas, que seguia sentido Apucarana, conduzido por um homem de 68 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e informou que o motorista de 68 anos, não se feriu, mas foi socorrido e levado ao hospital por ter problemas de saúde.

Ele disse que não percebeu quando bateu com a lateral do carro na vítima, que empurrava o carrinho de reciclados.

Por TNOnLine

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios