Destaque

Ibiporaense entre as vítimas de trágico acidente em Minas Gerais

© Facebook

Um acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus deixou 11 mortos e 16 feridos, neste domingo (22), em Pirapora, no Norte de Minas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR 365, na altura do km 155.

Os agentes informaram que o micro-ônibus seguia de Londrina, no Paraná, para a cidade de Itabaiana, em Sergipe, batendo de frente com o caminhão que transportava repolhos. No momento do acidente, o ônibus estava com 27 passageiros. O motorista do micro-ônibus era o ibiporãense, conhecido como Tukão Costa.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para remover os corpos, que ficaram embaixo do ônibus. Foi necessário o uso de um guincho.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro de Pirapora. Uma pessoa, em estado mais grave, foi levada para um hospital de Montes Claros, na mesma região.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios