Destaque

Ibiporã tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Mulher de 50 anos trabalha em um hospital de Cambé e testou positivo nesta segunda-feira (20)

Foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA) em boletim nesta segunda-feira (20), o primeiro caso confirmado de coronavírus em Ibiporã. Trata-se de uma mulher, com 50 anos de idade, moradora da cidade e que trabalha em um hospital de Cambé.

De acordo com informações apuradas pelo Click Ibiporã, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, de Ibiporã, com quadro característico da Covid-19 no dia 13 de abril, informando que os sintomas começaram um dia antes. Desde então, a mulher está em quarentena domiciliar e passa bem.

Segundo o apurado pela nossa equipe, a mulher não se lembra ter mantido contato com algum paciente infectado. Nós tentamos contato a direção da UPA de Ibiporã, porém não responderam nossas ligações.

O Secretário de Saúde de Ibiporã, Paulo Zapparoli confirmou o caso ao Click Ibiporã. Mais informações em breve.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios