Destaque

Ibiporã tem confirmada 11ª morte por Covid-19

Trata-se de uma mulher de 73 anos, com comorbidades. Óbito registrado em 09/09. Total de casos confirmados da doença em Ibiporã vai a 959

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a décima primeira morte em decorrência da Covid-19 em Ibiporã. Trata-se de uma mulher de 73 anos, que apresentava comorbidades (hipertensão arterial, diabetes, doença cardíaca). A morte ocorreu na quarta-feira (09).

Segundo o boletim divulgado nesta quinta-feira (10), foram confirmados 12 novos casos do novo coronavírus no município, elevando para 959 o número de casos confirmados da doença.

Atualmente, conforme a SMS, o município contabiliza 134 casos ativos. Cento e vinte e cinco estão em isolamento domiciliar, cinco hospitalizados em UTI e outros quatro em Enfermaria.

Conforme o boletim, 196 pessoas aguardam resultado de exames e 245 se encontram em monitoramento domiciliar. A SMS informa que 814 pacientes já se recuperaram da Covid-19.

O primeiro caso de Covid-19 em Ibiporã foi registrado em 20 de abril. A primeira morte em 3 de junho. A maioria dos óbitos ocorreu em agosto – 5. Em setembro, já são 4 mortes contabilizadas.

Com Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios