Destaque

Ibiporã registra a terceira morte por Covid-19

Notificação da morte de uma mulher de  89 anos foi feita nesta segunda-feira

35 dias após anunciar a segunda morte, a cidade de Ibiporã registra o terceiro óbito provocado por complicações da Covid-19. A confirmação veio na manhã desta teça-feira (11), em boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Desta vez, a paciente é uma mulher de 89 anos, que tinha o registro de outras doenças associadas. Ela estava internada deste o dia 31 de julho, em um hospital particular em Londrina, já com teste positivo. A mulher evoluiu a óbito no último sábado (8), porém as informações somente foram atualizadas nesta segunda-feira (10).

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela SMS, Ibiporã relatou 18 novos casos e conta até agora com 471 casos confirmados de Covid-19, além de outros 245 que são considerados suspeitos e que aguardam resultado de exames. Dos casos confirmados, a prefeitura informa que 342 pessoas já se curaram da doença.

O número de casos ativos é de 126, sendo que 119 estão sendo monitorados em domicílio e outros cinco pacientes estão internados, sendo dois em leito de UTI e cinco em enfermaria.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios