Ibiporã registra 13 novos casos de covid-19; dois pacientes estão hospitalizados

A Secretaria de Saúde de Ibiporã divulgou números atualizados do coronavírus na cidade. Nas ultimas horas, a cidade registrou 13 novos casos. O boletim foi divulgado na manhã desta...

A Secretaria de Saúde de Ibiporã divulgou números atualizados do coronavírus na cidade. Nas ultimas horas, a cidade registrou 13 novos casos. O boletim foi divulgado na manhã desta terça-feira (1º). Dos novos casos, sete são mulheres e seis homens, com idade entre quatro meses e 74 anos. Do total, 12 estão em isolamento domiciliar e um encontra-se hospitalizado em enfermaria.

Desde o início da pandemia, Ibiporã totaliza 1.412 casos confirmados de covid-19, sendo 1.360 já são considerados curados, ou seja, o percentual de curados chega a 96,3% do total de infectados. Atualmente, 31 casos estão ativos, sendo que 29 pessoas estão em isolamento domiciliar e duas estão internadas em enfermarias.

Ibiporã conta com 190 casos suspeitos e que estão sendo monitorados. Destes 100, estão aguardando resultado de exames. No período 21 pessoas morreram em decorrência da doença.

 

Categorias
Destaque

POSTS RELACIONADOS